Mulher de 59 anos é presa em São Gotardo após falsa comunicação de crime

Por Aécio Gonçalves 03/12/2020 - 15:35 hs

Nesta quinta-feira (03/12), a Polícia Militar foi acionada a comparecer no Hospital Pio XII, em São Gotardo, onde segundo informações, estaria a vítima de um roubo consumado em via pública, a senhora M.N.S de 59 anos.

A senhora relatou aos militares, que por volta das 09h30min, saiu da padaria Delicias do Trigo, local que realizava um lanche e ao acessar a praça São Sebastião, foi surpreendida por uma mulher que estava em posse de uma faca e anunciou o assalto.

Ainda de acordo com a suposta vítima, a autora do delito subtraiu uma quantia de R$ 280,00 reais em dinheiro que estava em sua bolsa, evadindo em seguida em um veiculo Ecosport de cor amarela, sentido praça Sagrado Corações.

Foi realizada a verificação das filmagens das câmeras de monitoramento do "Olho Vivo" e também de sistemas de gravações particulares de alguns estabelecimentos, com prévia autorização dos proprietários.

Ao longo do trajeto, foi constatado que a situação não havia ocorrido como relatada aos militares. Após as contradições apresentadas por M.N.S, esta confessou ter mentido para os militares e que na verdade, tem depressão e que em momento algum, ocorreu o crime citado. Diante do exposto, a senhora M.N.S, foi presa em flagrante delito por falsa comunicação de crime.

Fonte: PM de São Gotardo